Justo o faz mais de 1000 atendimentos em São Félix do Piauí
De acordo com o TJ-PI, o programa presta serviços na área da segurança, eleitoral, do Detran e Agespisa
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), registrou 1.600 atendimentos no primeiro mês de implantação do projeto Justo o, no município de São Félix do Piauí.
Segundo o TJ-PI, o programa presta serviços eleitorais, militares, da segurança, bem como do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa), além da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada).

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Hilo de Almeida, explica que o Justo o busca possibilitar que as comunidades mais vulneráveis tenham atendimentos judiciais necessários.
“Este projeto tem como foco ampliar o o à Justiça e garantir a inclusão de toda a população, sobretudo, aquela que tem menos contato com os meios digitais. Os resultados em Palmeirais e em São Félix do Piauí provam que estamos no caminho certo”, ressalta.
Atendimentos
Conforme o levantamento do Tribunal de Justiça, de 21 de julho a 18 de agosto, pelo Justo o foram realizadas 17 audiências virtuais, 77 atendimentos no Banco Virtual, 294 pelo celular, e 245 assistências presenciais.
No que diz respeito aos serviços dos órgãos parceiros, os dados revelam que para a Sada foram feitos 81 atendimentos, 268 na Secretaria de Segurança, 10 assistências ao DETRAN, 19 da Justiça Militar e 37 da Agespisa.
-
Cristina Soares anuncia que está à espera de uma menina e revela nome da bebê
No Instagram, a filha do ex-prefeito Firmino Filho compartilhou um vídeo onde aparece realizando um exame para saber o sexo do bebê. -
Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais. -
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e órios destinados ao próprio sistema Penitenciário. -
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir