Base governista não se resume a PSD, PT e MDB, diz Enzo Samuel
O deputado Gustavo Neiva (Progressistas) mostrou preocupação com o bloqueio de R$ 51 milhões do Fundo de Participação para pagamento de precatórios no Piauí.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), comentou sobre a posição do seu partido na base do governador Rafael Fonteles (PT) e explicou sobre os espaços que buscam ocupar.
O parlamentar afirmou que os partidos irão discutir sobre a indicação das duas vagas no Senado, pois ainda não foi batido o martelo. "Acredito que a vaga de vice vai partir da indicação de Rafael Fonteles e tem duas vagas de senado. Nós vamos dialogar, não existe ainda nada definido", explicou.

Questionado sobre o desestimulo à formação das chapinhas, Enzo Samuel destacou a importância dessa estratégia eleitoral. O vereador ainda foi enfático ao afirmar que a base não se resume a PSD, PT e MDB.
"Olha, eu acredito que poderemos ter chapinhas sim. A base do governo não se resume a PSD, PT e MDB. Nós temos PDT, nós temos Solidariedade, temos outros partidos e eu acho que o diálogo deve prevalecer", opinou.
Sobre a declaração do vereador Fernando Lima (PDT), a respeito da ausência do PDT em espaços significativos dentro da gestão atual, Enzo Samuel afirmou: "Se você for olhar para os espaços, realmente o PDT não tem um espaço dentro do governo".
-
MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório. -
Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí. -
Aluísio Sampaio será novo superintendente da SDU Sul em Teresina
Com a realocação do secretário Aluísio Sampaio, o deputado Bessáh Filho (PP) foi cotado para assumir a pasta do Meio Ambiente. -
Prefeito de Caxingó contrata empresa por R$ 3,1 milhões para manutenção de prédios
A prefeitura informou que a contratação foi feita com base em procedimento istrativo regularmente instruído, contendo pareceres técnicos e jurídicos que atestam a legalidade da medida. -
Vou definir meu futuro partidário sem pressa, diz Bárbara Soares após saída do PP
Nos bastidores, se especula a possibilidade de Bárbara Soares seguir o mesmo destino da mãe, Lucy Soares, que se filiou ao MDB.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir