Comissão da Alepi aprova projeto que amplia número de desembargadores do TJ
A proposição foi aprovada sob a relatoria do deputado Hélio Rodrigues (PT), que acatou o parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Nesta quarta-feira (10), a Comissão de istração Pública e Pública e Política Social aprovou o Projeto de Lei Complementar 05/24, do Tribunal de Justiça, que eleva o número de desembargadores de vinte para vinte e dois.
A proposição foi aprovada sob a relatoria do deputado Hélio Rodrigues (PT), que acatou o parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Foto: Divulgação/Ascom

Assembleia Legislativa do Piauí
A matéria segue para o Plenário, assim como os projetos que reconhecem como Patrimônio Cultural Imaterial a encenação da “Paixão de Cristo” de Floriano, a Feira da Agricultura Familiar de José de Freitas, e a Semana Cultural “Torquato Neto”, de Monsenhor Gil. As proposições foram apresentadas pelos deputados Dr. Marcus Kalume (PT) e Elisângela Moura (PCdoB).
Mais conteúdo sobre:
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)
Projeto de Lei
Facebook
Veja também
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir