Procon do Piauí realiza ação para renegociar dívidas nas contas de água e energia
O evento tem como objetivo facilitar a negociação e renegociação de dívidas para consumidores em débito com prestadoras de serviços essenciais.
Na próxima quinta-feira (31), o Procon Municipal de Teresina promoverá a ação "Seus direitos, nossa prioridade", com o objetivo de facilitar a negociação e renegociação de dívidas para consumidores em débito com prestadoras de serviços essenciais, como Águas de Teresina e Equatorial. A iniciativa será realizada na Praça Rio Branco, no centro de Teresina, com atendimento das 8h às 12h.
Além de negociações de subsídios, os consumidores poderão tratar de diversas outras demandas, incluindo reclamações sobre erros de leitura, serviços emergenciais, problemas com equipamentos, cortes e religações, entre outros. Serviços específicos para regularização e troca de titularidade também estarão disponíveis, assim como atendimentos para demandas relacionadas a produtos com defeito, compras pela internet e reclamações diversas.
A coordenadora do Procon, Tatiara Cunha, destacou que a ação busca oferecer mais comodidade e efetividade aos consumidores, abrangendo desde reclamações contra empresas até questões de negativação indevida e problemas com cartão de crédito.
Segundo o procon, para realizar o atendimento, o cidadão deverá apresentar RG, F ou CNH, comprovante de residência e, para renegociações de dívidas com empresas de água e energia, o histórico das contas em atraso.
Prefeitura de Teresina
Águas de Teresina
-
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro a por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina -
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como ada, sarapatel, dentro outros. -
Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. -
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir