Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa.
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu nessa segunda-feira (21) um homem, identificado pelas iniciais F. A. F. de S., acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado e esconder entorpecentes em uma residência no bairro Condurú, em Picos.
Conforme a polícia, a vítima estava sendo mantida em condições abusivas dentro de uma casa na Rua Jacó Maria. Com o consentimento da mulher, que se encontrava em estado de choque, os policiais entraram no imóvel e localizaram o suspeito escondido em um dos quartos, armado com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma balança de precisão, um celular e porções de cocaína e maconha. Segundo o BEPI, o suspeito é investigado por ligação com uma facção criminosa e possui diversas agens pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo e porte ilegal de arma.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar depoimento e, em seguida, encaminhada o hospital para realização de exame de corpo de delito. O suspeito segue detido na Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde permanece à disposição da Justiça.
Picos
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)
Central de Flagrantes de Picos
-
Homem é assassinado a tiros e filha de três meses fica ferida em Marcolândia
De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23) no bairro Novo Milênio. -
Polícia Civil prende homem por receptação no Centro de Teresina
O suspeito já tinha histórico de envolvimento com a revenda de celulares roubados -
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Goiás no Centro de Teresina
A prisão foi realizada durante a Operação Saturação, nessa sexta-feira (23). -
Polícia Civil prende foragido da Justiça na cidade de Curralinho em Caxingó
O suspeito tinha cinco mandados em aberto e tentou fugir ao ser abordado -
Influenciadora suspeita de integrar facção é presa durante operação em Teresina
As investigações do Draco apontaram que a “blogueira do crime” utilizava sua influência nas redes sociais para ostentar a vida criminosa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir