Expectativa é de crescimento do PT nos municípios do Piauí, diz Wellington Dias
O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social ainda explicou após as convenções e no período da campanha vai participar ativamente do processo eleitoral para contribuir com o partido.
Nesta segunda-feira (08), o Ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, declarou que o Partido dos Trabalhadores (PT) possui perspectivas de crescimento no Piauí, principalmente nos municípios, nas eleições municipais de 2024.
O ministro afirmou que após dialogar com o governador Rafael Fonteles e presidentes de partido, as expectativas são animadoras e espera uma grande vitória para tornar a base governista "mais forte".

"Eu vejo com muita animação, estive dialogando com o governador Rafael, com os presidentes de partido e são animadoras as perspectivas de crescimento, não só de novos prefeitos, prefeitas, por parte do meu partido, mas também de partidos aliados e acho que a gente vai sair com uma importante vitória para integrar mais e mais municípios de maneira mais forte ainda com o Governo Estadual, com o Governo Federal e com isso o povo colher melhor resultado", destacou o ministro.
Questionado sobre seu papel durante o processo eleitoral, Wellington Dias explicou que, neste momento, são os partidos que coordenam as ações. No entanto, após as convenções o ministro afirmou que pretende participar ativamente do processo.
"Estamos em uma fase agora que são os partidos que coordenam, mas lá na frente após as convenções, quando o calendário eleitoral colocar a campanha, em horário diferente do horário de trabalho, vou poder participar e estarei com o prazer buscando contribuir com essas vitórias", concluiu o ministro.
-
TRE do Piauí desaprova contas de 2021 do Diretório Estadual do Partido Novo
Além da desaprovação, foi determinado que o partido devolva R$ 1.646,26 ao Tesouro Nacional, valor referente às despesas irregulares. -
Ministério Público abre investigação contra Teresina Hospitalar
O Viagora procurou a Teresina Hospitalar para falar sobre o assunto e um representante informou que a loja foi fechada e funciona somente em Timon. -
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende I para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de I e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a I, porém a atitude de Dudu era “incongruente”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir