União Brasil tem chapa experiente e capacitada em Teresina, diz Marcos Elvas
O presidente do União Brasil no Piauí afirmou que a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente.
O presidente do União Brasil no Piauí, Marcos Elvas, fez uma análise do cenário da disputa pela Prefeitura de Teresina e sobre os adversários declarou que existe um novo desastre anunciado. O político também afirmou que confia na chapa dos pré-candidatos Sílvio Mendes e Jeová Alencar.
Segundo o parlamentar, a população está em busca de novos rumos e não pode se enganar novamente. Sem mencionar nomes, Marcos Elvas descreveu a nova proposta que se apresenta como “sem experiência e prepotência”.

“Eu confio, Sílvio é presente e quem quiser alguém que não cuide da cidade, certamente não terá essa opção em Sílvio e em Jeová. Porque, Teresina, no momento de angústia, quando estava querendo os nossos rumos, e eu entendo isso muito bem, escolheu o desastre que está agora posto. E agora, se apresenta um desastre novo, sem experiência, com prepotência, simplesmente com vontade”, explicou.
Para o presidente do União Brasil, a chapa da oposição anunciada nessa quarta-feira (20) representa experiência, previsibilidade e honestidade. “Nós não, o União Brasil apresenta a experiência, a previsibilidade, a honestidade e os princípios eminentemente novos. Vamos honrar a palavra, tratar do dinheiro público com responsabilidade. Sílvio é capaz de ligar para um secretário mais de 22h da noite para apagar uma luz de um prédio público que estava acesa sem necessidade”, complementou.
Marcos Elvas ainda destacou Sílvio Mendes, ex-prefeito de Teresina, e o deputado estadual Jeová Alencar, que se mostram como uma opção mais viável dentre as postas.
“É assim que Sílvio cuida, é dessa maneira que ele trata a cidade como se a casa dele fosse. Portanto, meus amigos, entre o desastre que está aí posto, um desastre novo que se anuncia e que quer seguir, nós do União do Brasil, coligados, unidos juntos, unidos com Jeová, apresentamos a essa cidade de Teresina, essa cidade trabalhadora libertária, nosso Sílvio Mendes de novo”, pontuou.
-
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende I para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de I e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a I, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir