PT indicará Deolindo Moura para vice de Enzo na Câmara, diz Joaquim do Arroz
Segundo o parlamentar, o Partido dos Trabalhadores também vai reivindicar a indicação da vereadora Elzuila para a segunda secretaria do legislativo.
Nessa terça-feira (17), o vereador Joaquim do Arroz (PT) declarou que qualquer atitude de oposição ao prefeito eleito de Teresina, Dr. Silvio Mendes, seria um "ato de irresponsabilidade". O parlamentar falou também sobre a indicação do PT para a chapa do atual presidente da Casa Legislativa, Enzo Samuel (PDT).
Segundo o parlamentar, após o resultado das urnas e a vitória do Dr. Silvio, seria fundamental que os políticos da cidade trabalhassem de maneira colaborativa para a melhoria na capital.

“Eu acho que fazer a oposição ao prefeito que está chegando agora seria um ato de irresponsabilidade. O político tem que ter cabeça, lógico que ninguém vai dizer amém para qualquer desmando de algum secretário ou funcionário da prefeitura, seremos o primeiro a cobrar do prefeito, agora fazer a oposição a essa altura é se negativar com o povo de Teresina”, destacou.
O vereador também comentou sobre as discussões acerca da presidência da Câmara Municipal de Teresina, revelando que Deolindo Moura (PT) deve ser indicado para compor como vice-presidente de Enzo Samuel (PDT) e a vereadora Elzuila como a segunda secretária.
“Dentro do nosso acordo interno do PT prevalece indicar o nome do vereador Deolindo Moura para ser vice-presidente. Como nós somos a bancada com sete vereadores, nos temos a provocativa de indicar dois para a mesa diretora e a vereadora Elzuila como a segunda secretaria”, afirmou.
-
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido. -
Prefeito de Picos contrata empresa por R$ 1,1 milhão para aquisição de madeira
O contrato nº 021/2025 foi assinado em 22 de abril deste ano, no âmbito do Pregão Eletrônico SRP N° 021/2025, e tem vigência de 12 meses. -
Wellington Dias será um dos convocados na I da Águas de Teresina, diz Petrus Evelyn
O presidente da I informou que os nomes foram aprovados na última reunião da comissão na quarta-feira (21).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir