Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
O vereador eleito Petrus Evelyn (Progressistas) revelou em entrevista ao Viagora que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, ainda não o procurou para o diálogo, como havia prometido, sobre a eleição da Mesa Diretora.
Petrus explicou que não vê espaço para o debate, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa, com os vínculos de gabinete.

“Ainda hoje aguardo o vereador Enzo Samuel atender à minha simples demanda de disponibilizar a lista dos comissionados, com os vínculos dos gabinetes de cada secretário”, afirmou.
Embora Enzo Samuel tenha declarado publicamente que não existe ime com Petrus Evelyn em relação a discussão, para o futuro parlamentar, a atitude do presidente da Casa Legislativa tem demonstrado o contrário, ou seja, a falta de interesse nas tratativas.
“Acredito que, se nem isso for disponibilizado, o que é uma obrigação, ele não deve ter interesse em atender às outras demandas. Olha, acredito que, se ele quiser dialogar, o primeiro ponto é responder ao meu requerimento formal”, explicou.
-
MP cobra do prefeito de Redenção do Gurguéia nomeação de aprovados em concurso
O Ministério Público do Piauí estabeleceu um prazo de três dias úteis para apresentação da resposta formal. -
João Pereira defende I para esclarecer rombo bilionário na Prefeitura de Teresina
O parlamentar finalizou reforçando que, neste primeiro momento, o objetivo não é apontar culpados por desvio de recursos, mas compreender onde tem mais déficit. -
Pedro Alcântara apoia criação de I e critica postura do vereador Dudu
Apesar da crítica, o parlamentar disse que apoia a I, porém a atitude de Dudu era “incongruente”. -
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora Ltda -
Prefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir