Deputado Castro Neto a por cirurgia de apêndice em Teresina
De acordo com o boletim médico, a previsão de alta do parlamentar é para esta segunda-feira (30).
Na noite desse sábado (28), o deputado federal Castro Neto, ou por uma cirurgia de emergência para retirar o apêndice, no Hospital Unimed, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
De acordo com comunicado publicado no perfil oficial do Instagram do parlamentar, Castro Neto buscou atendimento médico após sentir desconforto abdominal e indisposição ao longo do dia. A entrada do deputado na unidade hospitalar aconteceu por volta das 21h.

Conforme o comunicado, a cirurgia ocorreu sem intercorrências e a previsão de alta para o deputado federal é para esta segunda-feira (30).
Em boletim médico, a equipe do Hospital Unimed informou que o quadro de saúde do parlamentar está evoluindo satisfatoriamente. “O paciente vem evoluindo satisfatoriamente sem queixas Encontra se ainda em internação hospitalar, com previsão de alta para amanhã”, informou o hospital.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir