Decisão de Diego Melo teve o apoio do PL, diz Samantha Cavalca
A presidente estadual do PL, falou a respeito da retirada da candidatura ao governo do Piauí pelo coronel para apoiar Sílvio Mendes.
A presidente do Partido Liberal (PL), no Piauí, e candidata a deputada estadual, Samanta Cavalca, falou a respeito da decisão do ex-candidato ao governo Coronel Diego Melo (PL), em retirar sua candidatura e apoiar Sílvio Mendes (União Brasil), dois dias antes do primeiro turno das eleições.
A presidente do PL informa que o apoio de Coronel Diego foi ocasionado a polarização das eleições no Piauí, e comentou também que atualmente o grupo político vai realizar uma força tarefa no apoio ao candidato do União Brasil ao governo do estado.

“O Coronel Diego foi bem claro a respeito, hoje as eleições estão polarizadas, de um lado está aí o pessoal da oligarquia petistas, da corrupção petista, e do outro lado está melhor se posicionando de acordo com as pesquisas que é o Dr. Sílvio Mendes, então a gente vai fazer essa força tarefa, esse conjunto de pessoas do bem que lutam para apoiar o Piauí, para apoiar o Dr. Sílvio”, disse.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria istração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir